domingo, 19 de junho de 2011

London, mind the gap!

A Ingleterra com toda a sua potência econômica e popularidade mundial, também foi alvo da minha atenção. A cidade de Londres é cosmopolita e única- devido ao diferencial que a realeza impõe.



Big Ben... Um dos relógios mais famosos do mundo?!








A bandeira britânica é um forte símbolo, assim como também as cabines telefônicas e os ônibus de dois andares vermelhos.




Também vale a pena conferir as badaladas do Big Ben, a Abadia de Westminster, Palácio de Buckingham e a troca da guarda, a London Eye, Tower Bridge, Museu Madame Tussauds, Trafalgar Square, Catedral de São Paulo, Hyde park- esquilos ao ar livre, Piccadilly Circus- estátua de Eros, Oxford street, a Torre de Londres, Victoria and Albert Museum e o Museu Britânico.




Rio Tâmisa e as Casas do Parlamento Britânico- ao fundo.




London Eye.




Dentro do olho de Londres!!



Frio básico londrino!!




Tower Bridge


Os ingleses são pessoas cordiais e educadas, se você estiver olhando o mapa parecendo estar numa situação meio embaraçosa, é muito provável que alguém irá ao seu encontro lhe oferecer ajuda.




Piccadilly Circus!



Ps: MIND THE GAP, é uma expressão famosíssima utilizada no metrô de Londres- é um aviso aos passageiros, para que estes, tenham cautela entre o espaço da porta do trêm e a estação da plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário