segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tantas coisas...

Quatro meses e o que eu posso contar é que são tantas coisas, tantas coisas que não tem como serem contadas, mas apenas vivenciadas.
Minha penúltima aventura foi acampar em Connemara com alguns amigos, um lugar muito bonito próximo daqui, visitamos um castelo, enfrentamos chuva, vento, caminhamos quilômetros e mais quilômetros e encontramos paisagens de fato inesquecíveis.


kylemore abbey

Esse é um dos castelos mais bonitos que encontrei aqui, nao apenas pela sua arquitetura, mas pela paisagem que o cerca, algumas montanhas e um lago, que faz tudo parecer perfeito.


Não lembro quando foi a ultima vez que caminhei tanto como esse dia, apesar de cada um ter ficado extremamente exausto, cada passo valeu a pena.





Soonhwa, por favor não desiste aindaaaaa!


Insistimos e nos surpreendemos com as surpresas do caminho.












E essas lembranças sempre serão levadas comigo!


5 comentários:

  1. Oiii Serena, nao resisti em deixar um comentario... Eu morei em Galway 9 meses e to de volta aqui no BR ja faz 3 meses, mas sinto tantaaaa falta dai.. Realmente ai vc so tera lembrancas boas e aproveite o q puder... Adorei seu blog... Bj e Slainte!

    ResponderExcluir
  2. Oie Rosa!
    Fico feliz que gostou do blog!
    Galway, ta sendo a minha melhor experiencia!
    Vc morou aqui, sabe como é!
    beijaum, td de bom pra vc, adorei o Slainte, rs!:D

    ResponderExcluir
  3. "Oi Serena, eu gosto de postar no meu blog depoimentos de outros intercambistas, para que não fique somente nas minhas palavras, pois cada um vivencia o intercâmbio de uma forma, então gosto destas trocas e os leitores agradecem.

    Gostei muito do seu blog, dá para ver que vc tem já milhares de experiências para contar.

    Gostaria de te fazer um convite... que vc contasse um pouquinho da sua vivência no meu blog, assim você divulga o seu blog também e agrega conhecimento para quem está lá no Brasil sonhando com o intercâmbio... se vc quiser, também posso enviar um depoimento para vc, contando as minhas aventuras aqui. O que acha?

    Aguardo a sua resposta!!

    Bjks e bom fds!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Serena, td bem ??
    Que loucura é a vida!
    Voltei em Galway no final do ano e fiquei ate 12/01/11 e conheci a Bianca, q agora vi nas suas fotos q tbém é sua amiga... hahaha
    q mundo pequeno...
    Espero q esteja se divertindo muito ainda nessa cidade linda ! E q ainda espero voltar esse ano..
    bjo

    Rosa

    ResponderExcluir
  5. ual! q coincidencia, a Bianca é uma amiga mto especial!!

    curti mto Galway!!
    maas infelizmente ja to no Brasil! rs

    vou passar meu msn: serena_bbs@hotmail.com

    beijoss!

    ResponderExcluir