quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Uma aventura a base de cerveja, Oktoberfest.

Minha aventura mais recente foi à viagem que eu fiz para a Alemanha, com destino: Munique, mas especificamente Oktoberfest. Dessa vez minha companhia foi 100% brasileira, a viagem foi longa, porque paramos em Frankfurt, alugamos um carro até Munique e provavelmente teríamos nos perdido se não fossemos salvos pelo GPS. Em Munique ficamos em um camping e o clima lá estava MUITO mais frio do que na Irlanda, entretanto sobrevivemos sem muitos problemas, e toda essa história vai muito além dessas oito linhas escritas, existem muitos detalhes e acontecimentos que me levariam horas escrevendo, o que eu consigo é apenas transmitir uma ideia resumida de como foi isso tudo.



Frankfurt>Munique, aproximadamente 400 km.

No inicio foi estranho ler, ouvir e ver tudo em alemão, é um idioma muito complicado, só sabia dizer obrigada, mas era o suficiente porque a maioria das pessoas sabia falar inglês.

Camping em Munique

Bom, a respeito da festa, melhor não sei como seria, porque realmente é perfeita, embora seja um festival de cerveja, é um evento muito organizado e os seguranças são muito rígidos. Existe uma centena de atratividades e algo que gostei é que praticamente todos os alemães vão vestidos a caráter, isso me fez ter certeza que eu estava na Alemanha.













Os quatro dias que eu fui, ah não temo como esquece-los! A Bianca me dizia amiga estamos na Alemanha, amiga estamos na Oktoberfest, amiga você sabe que são pouquíssimas pessoas quem tem essa oportunidade e eu respondia: não Bianca, ainda não acredito que é verdade!

Foi muita loucura, foi muito surreal... E continuo não acreditando, quero mais Oktoberfest!



zig zag zig zag zig zag hoi hoi hoi!






Prost!!

Bianca e Kaio, não teria sido a mesma coisa sem vocês!



Torre da Neues Rathaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário