segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Uma paisagem coberta de branco.

Quando eu penso que nada mais vai me surpreender, não é verdade, agora me sinto tão lisonjeada em poder sentir e ver os flocos de neve caindo e "colorindo" de branco toda a cidade, é uma sensação tão mágica, que me faz até esquecer do frio!! No primeiro dia que nevou ninguém conseguiu se conter...


É a nova estação que está a caminho.

Enquanto escrevo esse post, meus dedos enfrentam o desconforto de -3°C é um frio que me faz sentir congelada, mas por outro lado compensa, só de poder ver uma paisagem branquinha no lado de fora.


Dias curtos e noites longas...

“Daqui a alguns anos você, estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas coisas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore, sonhe, descubra.”


Um beijão especial para todos aqueles que eu considero meu porto seguro, amo cada qual de maneira inexplicável, saudades imensas aqui da Irlanda.

Lembranças ao Brasil!

3 comentários:

  1. Olá!

    Adorei o seu blog!!

    Parabéns!!

    Tb conto minhas experiências na Irlanda, num blog, se quiser visitar: www.jornadapelairlanda.blogspot.com

    Bjkss

    ResponderExcluir
  2. Olá Serena, td bem?
    Estou indo para Galway dia 25 de maio e estou bastante apreensiva. Minha mãe viu seu blog e me mostrou.
    Fiquei feliz com o que li, pois parece que vc está gostando, né?
    Na verdade não entendi direito.. vc ainda está em Galway? se puder me contar como foram os seus primeiros dias.. tenho várias dúvidas...
    Obrigada,
    Abraços.
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Julianaa!! quero lhe ajudar!
    vou passar meu msn e entao podemos conversar!

    serena_bbs@hotmail.com

    beijoss, mas acabo de chegar no Brasil!!
    me add!

    ResponderExcluir