sexta-feira, 18 de junho de 2010

Com ou sem fronteiras, mas sempre seres humanos.

Pessoas são pessoas em qualquer lugar do planeta, entretanto devido algumas circunstâncias, tornam-se diferentes uma das outras, SIM as fronteiras são capazes de alterar muita coisa, tanto características físicas quanto algumas condutas, mas a essência principal é a mesma, essa não muda nunca, somos acima de tudo seres humanos. Há momentos em que precisamos de outras pessoas, há momentos de felicidades, de tristeza, momentos em que sentimos frio, fome, essa é a base humana inalterável...



As coisas aqui vão bem, agora estou convivendo com a Marian que mora na Holanda, ela é muito simpática, me conta várias coisas de seu país, pena que só vai ficar até a próxima semana. Já na escola eu estou convivendo com sotaque espanhol, alemão, italiano e até mesmo carioca, é uma mistura muito grande de culturas tentando se comunicar por um mesmo idioma.

A onde eu vou todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário