sábado, 12 de junho de 2010

Despedida

É eu sei, esse dia iria chegar em algum momento,08 de Junho de 2010, fui para o aeroporto, tentei em todo o momento manter a calma, mas não adiantava muito, na hora da despedida final, me segurei para não chorar muito, entrei e sentei na sala de embarque quase que soluçando, então passa-se muitos minutos e a companhia avisa que todos com vôo com destino a Rio de Janeiro deveriam ir até o balcão da empresa, claro na certa havia algum problema, de fato o nosso vôo foi cancelado, motivo: manutenção da aeronave, mas que estaria tudo resolvido pois, nos encaixariam em outros vôos, sendo assim fiz conexão em Guarulhos para chegar ao Rio, na saída do avião conheci a “Mari”, uma menina mais que impulsiva, ela me ajudou a me localizar lá, fomos na receita federal e depois disso fazer o check-in e por coincidência ela iria pegar o mesmo vôo, porém ia parar em Barcelona e eu em Madri, nos sentamos e lá ficamos por horas, devido ao atraso do vôo, até que em um momento nos notificaram da transferência do vôo e detalhe para o dia seguinte no mesmo horário, cerca de 19:15, bastou isso pra todo mundo ficar em pânico e virar uma confusão sem tamanho, pessoas iam perder seus cruzeiros, outras iriam perder seus dias pagos em paris e assim por diante, mas a empresa se responsabilizou em hospedar as pessoas que não moravam no Rio e as demais pagar um táxi, e depois da fúria de muitas pessoas, foi mais ou menos resolvido e fomos para um hotel em Copacabana muito bem localizado, nisso tudo eu e a mari conhecemos a Ari e a Cíntia (elas estavam com 5 dias pagos em paris, mas iam perder um dia por essa confusão), logo em seguida conhecemos um belga, o Rueben (que estava voltando pra Bélgica), mas falava espanhol quase perfeito, e então permanecemos sempre juntos, jantamos, dormimos e fomos a praia de Copacabana, no dia 09 fomos novamente para o aeroporto, ficamos muito tempo na fila do check-in, e após isso conhecemos a Lia (que iria pra Londres), o Dudu e o Renan (que eram jogadores de futebol e iriam pra Bélgica), por fim jogamos truco (a Ari ensinou a mim e ao belga) e contudo fizemos uma amizade forte, no avião, demos um jeito de todos os 7 ficarem um do lado do outro, expulsamos umas pessoas e deu tudo certo, ouvi as piadas mais sem graças, mas foi muito bom, nunca vou esquecer do vôo 6024.

Até mais Bombinhas...



Passagem em mãos!


Brasiilll









Galera do voo 6024

Saímos as 20:30 e chegamos as 11:00 mais ou menos, só que no horário espanhol, então não restava muito tempo, todo mundo ia pegar uma conexão e não iríamos mais nos ver, e o aeroporto de Madri é simplesmente gigante, tivemos até que pegar um metrô pra chegar no terminal, uma correria e pronto consegui chegar a onde deveria, no portão onde eu embarcaria para Dublin e o pior agora completamente sozinha , mas estava tranqüila, no avião acabei fazendo amizade com um casal de velhinhos espanhóis, na hora do desembarque, passei pela imigração, peguei minhas malas e estava lá a Luciana me esperando com uma plaquinha com o meu nome, ela me levou até o ônibus, o qual eu pegaria para chegar até Galway, o onibus disponibilizava até wifi, eu avistava apenas vales verdes para todos os lados, depois de 3 horas mais ou menos cheguei na rodoviária, liguei para o Brasil e depois peguei um táxi até a minha nova casa, que fica em Knocknacarra, The Rise 59.

2 comentários:

  1. seee estamos com saudades linda! tudo de bom pra vc, hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Show adorei...!!voce escreve muito bem ..!!
    eu moro em floripa e estou indo para ireland daqui uns meses...!
    gostei muito da cidade ond vc esta estive olhando umas fotos,,muito linda a cidade..!!
    Add ai no msn e no orkut se possivel for moça ...
    izael_k9@hotmail.com

    uma otima temporada p vc ai...!!Que Deus lhe abençoe...

    Ass: izael R. vieira

    ResponderExcluir